domingo, 5 de junho de 2016

Entrevista a João Negreiros na RTP1 - Bom Dia Portugal


Entrevista a João Negreiros na RTP1 no programa Bom Dia Portugal sobre o projecto "O Manual da Felicidade" (4 Junho 2016)

JOÃO NEGREIROS sempre conciliou a sua carreira de ator e encenador de teatro com a escrita, sendo um autor com vários prémios nacionais e internacionais. Contudo, nos últimos anos, tem-se dedicado também ao coaching, tendo criado o projeto “O Manual da Felicidade” que nasce da fusão destas três áreas. 
O último livro de João Negreiros publicado, “O Manual da Felicidade”, foi escrito no âmbito deste projeto.

Contacto para workshops, espectáculos e sessões de coaching: +351 966 946 935


"Imagina que podias ter à tua disposição uma fonte de inspiração... Imagina que podias ter alguém que te ajudaria a colocar em palavras aquilo que precisas de dizer, pensar, fazer, interpretar para conseguires atingir aquilo que queres ser. Imagina que a tua vida dava um filme e que és tu que decides o argumento. E, se decides o argumento, então podes decidir o teu futuro. O Manual da Felicidade é a arte de mudar a tua vida para aquilo que queres que ela seja."

1 comentário:

  1. É interessante como, numa síntese tão despretensiosa (no bom sentido da palavra) nos faz sentir imediatamente mais tranquilos; e dizer, por exemplo, inesperadamente «Neste momento, estou sob pressão, também está sob pressão, e isso é bom...», é um achado. Criou imediatamente uma outra atmosfera. Parabéns. Felicidade.

    ResponderEliminar