Residência Artística na Fábrica Braço de Prata - Lisboa
de 31 de Março a 3 de Abril | das 23h00 até às 2h00 | 2 espectáculos por dia
o jornalista da vossa beleza
Depois do grande sucesso de “Inspiração é Respirar”, o Teatro Universitário do Minho aborda de novo o imaginário lírico de João Negreiros. O espectáculo é uma fusão de poemas antigos e inéditos, alguns presentes no mais recente livro de poesia "a verdade dói e pode estar errada" publicado pela Camões & Companhia. O naturalismo, a emoção aliados à dimensão sonora da poesia dão a toda a performance uma sensação visceral e palpável, aproximando os poemas dos anseios, medos e problemáticas do próprio público. É um espectáculo alegre e soturno, épico e intimista, hilariante e dramático. As vozes de tessituras diferentes fornecem uma paleta sonora muito abrangente dando cor e alma à literatura que já de si a possui. Momentos únicos com os quais o público se identificará.
É a poesia para pessoas primeiro e para poetas depois.
É a poesia para pessoas primeiro e para leitores depois.
É a poesia para pessoas primeiro e para pessoas agora.
Indiquei o seu blog para receber o Prémio Dardos... Postei observação no meu blog... Veja lá como fazer! Beijinho!
ResponderEliminarEm sequencia do comentario anterior, e como "fã", gostava de ver este blogue, no programa da radio comercial " o meu blogue dava um programa de radio" Inscreva-se ou entao eu vou sugerir este blogue para uma hora de direito de antena em radio:)
ResponderEliminarairapariga.blogspot.com
João,
ResponderEliminaruma dica: verifique se o teu blog está com problemas p/ser visualizado no Google Chrome. Só consigo visualizá-lo no Firefox ou no IE.
Grande abraço.
Ups, creio que já fomos duas a indicar este blog. Tal como a Dianinha, também indiquei este blog para receber o "Prémio Dardos".
ResponderEliminarBeijinhos,
e viva a Poesia!!
Clarisse