segunda-feira, 13 de maio de 2013

O Manual da Felicidade


Imagina que podias ter à tua disposição uma fonte de inspiração… Imagina que podias ter alguém que te ajudaria a colocar em palavras aquilo que precisas de dizer, pensar, fazer, interpretar para conseguires atingir aquilo que queres ser. Imagina que a tua vida dava um filme e que és tu que decides o argumento. E, se decides o argumento, então podes decidir o teu futuro.

Este projecto destina-se a orientar as pessoas a serem os actores da sua própria vida, levando-as a construir o seu Manual da Felicidade.

Um escritor vai escrever para ti um texto como um alfaiate faria para ti um fato à medida. Esse texto será feito para a tua voz, para a tua sensibilidade, para o teu corpo e potenciará aquilo que queres atingir. Depois disso, serás dirigido por um director de actores que te ajudará a interpretar o texto com o máximo de congruência, verosimilhança e verdade, e, à medida que representas aquela pessoa que queres ser, transformas-te nela. E esse director de actores dará lugar a um coach que te ajudará a pegar nesse texto e a usá-lo positivamente nos desafios da tua vida.

Em síntese, vais ter um texto escrito para ti, um amigo que te vai ajudar a interpretá-lo, um coach que te dará opções e as transformações são aquelas que tu quiseres.

O Manual da Felicidade é a arte de mudar a tua vida para aquilo que queres que ela seja.

4 comentários:

  1. o control da tua vida é teu, por isso manual da felicidade é um comando, comando esse que é nosso ... comanda a tua vida ... comanda bem

    ResponderEliminar